top of page

Maria Paula Fidalgo

Atriz, apresentadora e palestrante

Com uma trajetória profissional abrangente, Maria Paula Fidalgo acumula mais de 30 anos de carreira, destacando-se em programas de emissoras como TV Globo (Casseta e Planeta, Radical Chic, dentre outros), MTV, entre outras, além de protagonizar e participar de filmes e espetáculos teatrais.


Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Maria Paula é mestre em Psicologia Social e Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde pela Universidade de Brasília. Sua dedicação à pesquisa se concentra no tema "Cultura de Paz".


Paralelamente à sua carreira artística, Maria Paula também desempenha um papel significativo no âmbito social. Como conselheira da ONG "Uma Gota no Oceano", ela é a mente por trás do projeto que implementou salas de amamentação em presídios femininos por todo o Brasil.


Maria Paula Fidalgo não se limita ao universo artístico; sua versatilidade a destaca como uma excelente palestrante, mediadora de debates, com grande sinergia com o público jovem, e atuante como apresentadora de grandes eventos e mestre de cerimônia. Sua presença multifacetada e engajamento em causas sociais evidenciam sua contribuição única tanto no campo artístico quanto no social.

Autorresponsabilidade Pessoal e Profissional

Como utilizar a psicologia e a ciência para combater sentimentos ruins e ser mais feliz? Nessa palestra, Maria Paula Fidalgo discorre sobre o tema de forma brilhante. Ela também aponta pesquisas científicas para combater o vitimismo, inveja, depressão e ser mais feliz e motivada.

Temas

Solicitar orçamento

Retornamos sua cotação rapidamente!

Vamos retornar rapidamente! 

Conheça também:

Hortência Marcari

Hortência Marcari

Ex-jogadora de basquete

Campeã e com forte senso de coletividade e trabalho em equipe

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Apresentadora e empreendedora

Uma palestra impactante direcionada a mulher moderna

Eliana

Eliana

Apresentadora, empresária e cantora

Sua carreira de apresentadora infantil teve início em 1991 aos 18 anos e faz sucesso até hoje!

bottom of page