• Faceboook CDPV
  • Instagram CDPV
Buscar
  • CDPV - Comunicação

ENS contrata Diego Maia para um grande encontro online com Corretores de Seguros

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) realizou um evento exclusivo para os profissionais da corretagem e distribuição de seguros.


A instituição convidou um dos maiores especialistas em Vendas do Brasil, Diego Maia, para ministrar a MasterClass Online “Como vender seguros e fidelizar clientes no novo normal?”.


O encontro foi transmitido pelo YouTube e apresentou conteúdo exclusivo e customizado para auxiliar corretores de seguros a venderem mais durante e após a pandemia do novo coronavírus.


O evento online com Diego Maia foi muito bem avaliado pelos corretores, que se mantiveram conectados em quase duas horas de puro conteúdo de vendas.


A ENS está permanentemente atenta as transformações do seu mercado e é protagonista no desenvolvimento de corretores de seguros. Por isso, confiou a Diego Maia esta missão de levar estratégias e modernas técnicas de vendas para os corretores de seguros.


Este treinamento de vendas com Diego Maia recebeu amplo destaque pela mídia especializada no mercado de seguros. Confira alguns:





Diego Maia é considerado o palestrante de Vendas mais contratado do Brasil. Atuante no mercado do conhecimento desde 2003, já foi assistido por mais de 500 mil pessoas, em aproximadamente 1.600 palestras ministradas em 20 estados brasileiros, além de países como Portugal, Argentina e Estados Unidos.


Com apresentações intimistas e personalizadas para a realidade de cada segmento, Diego Maia atualmente é CEO do Centro de Desenvolvimento de Profissionais de Vendas, escola fundada por ele em 2003, escritor, podcaster, conselheiro de empresas e investidor de startups.


Faça como a ENS e contrate uma palestra do Diego Maia para sua convenção de vendas. Faça uma cotação clicando aqui.


0 visualização

Treinamento de Vendas é com o CDPV. 

Telefone: (21) 2112-9999  |   WhatsApp Comercial: (21) 99580-3186 

CDPV Ltda. CNPJ 05.877.927/0001-28. Desde 2003.