Bruno Gonçalves
Head de experiências no Hopi Hari
Bruno Gonçalves é Engenheiro de Computação de formação, especialista em experiências humanas e felicidade corporativa, e se considera um fervoroso "Colecionador de Sorrisos". Formado pela Universidade de Toronto em comunicação e pelo renomado Disney Institute em experiência do cliente e do colaborador, Bruno já atuou como parceiro Great Place To Work®️ Brasil e é co-fundador do Uau! Business Institute.
Trabalhou em projetos de empresas líderes como HP, IBM e Alcatel, já impactou com suas palestras mais de 58 mil colaboradores em empresas como Natura, Samsung, Avon, BRF, Volkswagen, Twitter, Avon e Blue Tree Hotels, alcançando um NPS de 100%.
Durante a pandemia, realizou uma turnê online para a Natura, passando por convenções locais em diversas regiões do país, com o objetivo de ajudar os líderes regionais a lidar com essa situação desafiadora. Em 2024 Bruno recebeu o selo TOP VOICE para o setor de RH no Linkedin. Quando não está ocupado transformando o mundo empresarial, gosta de viajar pelo mundo e visitar a Disney mais próxima, sempre em busca da próxima grande aventura.
Atualmente, dedica-se à criação de experiências memoráveis no Hopi Hari como head de experiências, onde sua expertise contribuiu para que o parque alcançasse a certificação GPTW no Brasil. Sua paixão pela comunicação e pelo legado de Walt Disney o torna uma referência em experiência do cliente e do colaborador, sempre tentando inspirar pessoas e tirar delas aquilo que coleciona: sorrisos!
Em suas palestras, Bruno aborda temas como experiência do cliente, experiência do colaborador, liderança, neurociência e motivação. Além disso, sua especialidade é criar palestras no formato de experiências autênticas que engajam e cativam qualquer audiência.
Se posicionando no top 3 no Hr Summit 2023, a palestra “Gente feliz dá lucro...e não enche o saco” é atualmente a mais requisitada, uma vez que é leve, descontraída e emocionante, sem deixar de ser técnica e cheia de conteúdo. Nesta palestra, Bruno explora o mundo das experiências humanas e como elas se conectam através da busca pela felicidade, com o objetivo final de gerar mais resultados para as organizações. Nela, são abordados temas como experiência do cliente, experiência do colaborador, liderança, neurociência e motivação.
Marketing de experiência
MOTIVAÇÃO
Felicidade
Liderança
Um novo eixo da liderança: pessoas, resultados e crescimento
Desbrave um paradigma inovador na liderança com nossa palestra envolvente.
Explore a interseção estratégica entre pessoas, resultados e crescimento, desvendando como esses elementos podem ser integrados de maneira sinérgica.
Descubra práticas de liderança que transcendem os modelos convencionais, promovendo um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e o sucesso organizacional se entrelaçam.
Esteja preparado para redefinir sua abordagem de liderança, promovendo um novo eixo que impulsiona não apenas resultados tangíveis, mas também o crescimento sustentável de toda a equipe.