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Edmour Saiani

Especialista em Atendimento ao cliente e Tendências de Mercado

Uma palestra com Edmour Saiani tem até duas horas de provocação e inspiração.


Edmour Saiani é fundador da Ponto de Referência Cultura e Gestão de Atendimento, escritor, consultor e palestrante. Estuda para aprender cada vez mais sobre Atendimento, Experiência do Cliente, Times e Líderes para ajudar marcas que acreditam genuinamente em pessoas.


É autor dos livros "Loja Viva - Tudo que você precisa aprender com o pequeno varejo para ser grandioso em serviços" (Editora Senac) e "Ponto de Referência".


Estudou Engenharia Mecânica no ITA: fez até foguete mas resolveu praticar outra engenharia, a de gente!


Foi executivo , evoluiu de engenheiro até se tornar CEO, Aí resolveu empreender.

Tendências mundiais de varejo

Sua marca liderando o mercado baseada nas tendências mundiais de varejo.

Analisamos as principais tendências de varejo e os pontos mais importantes e relevantes da NRF – National Retail Federation e transformamos em insights que vão ajudar a sua marca a vender muito melhor.

Com um conteúdo que leva em conta o que é realmente aplicável e/ou essencial considerando a realidade do nosso país. Para que seu negócio seja inovador e esteja sempre à frente do mercado.

Os 4R’S de Sucesso

Como conseguir Resultados sustentáveis. Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.

Atendimento que transforma

Transforme o atendimento no principal diferencial competitivo da sua marca.

Não qualquer atendimento. Atendimento Inspiradoramente Diferente do Usual. Isso através de um time com Atitude Inspiradoramente Diferente do Usual.

Tr4nsfoRmar porque todos os nossos programas são baseados no modelo de construção de resultados 4 R's: Respeito com o time e com todos que se relacionam com a marca.

Reputação que inspira o Time, o Cliente e todos os que se relacionam com a marca a investir nela.
Relacionamento que se intensifica quanto maior o respeito e a reputação.
Resultado sustentável fruto dos outros 3 R’s.

O Novo Varejo PHD

Tendências e pendências do varejo que vão transformar o mercado nos próximos anos.

Baseada nos 3 pilares de sucesso da nova Experiência do Cliente em Varejo nos próximos anos: Physical (Físico), Human (Humano) e Digital (Digital).

P – Físico
Como atrair Clientes para a loja física. O papel fundamental do design nessa tarefa e como os produtos podem ajudar.

H – Humano
Como liderar e inspirar seu time. Como inspirar equipes voluntárias a construir uma experiência maravilhosa para os Clientes e resultados sustentáveis.

D – Digital
Como priorizar as atividades digitais e utilizar as ferramentas disponíveis para ampliar o relacionamento com o Cliente.

Temas

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Filósofo contemporâneo

Realiza palestras sobre religião, educação, ética, entre outros.

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