top of page

Rebeca Andrade

Ginasta brasileira

Rebeca Andrade fez e continua escrevendo história no esporte: tornou-se a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica e a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas em uma mesma edição de Olimpíada (Tokyo2020), prata no individual geral e ouro no salto. Também é a primeira ginasta latino-americana a se sagrar campeã olímpica na ginástica feminina.


Ainda em 2021, no Mundial realizado em Kitakyushu, tornou se a primeira atleta a conquistar duas medalhas em uma única edição do torneio, levando ouro no salto e prata nas barras assimétricas. Em 2022, foi novamente responsável por um dia histórico para o esporte brasileiro: Rebeca conquistou para o Brasil a medalha de ouro no individual geral feminino no Campeonato Mundial de Ginástica Artística, pela primeira vez. De quebra, conquistou o bronze no solo.


Foi a segunda atleta no mundo a dar a bandeirada final na Fórmula 1 (antes dela, somente Serena Williams) e a segunda mulher brasileira - além dela, Gisele Bündchen. Cheia de carisma e com brilho nos olhos, a atleta de apenas 22 anos tem uma história de superação e muito sacrifício que antecedem seu sucesso nos jogos olímpicos, provando com sua história que toda dedicação e empenho sempre são recompensados.


Inspiração para futuras gerações, foi escolhida para ser embaixadora do programa Uma vitória leva à outra , iniciativa da ONU Mulheres e do Comitê Olímpico Internacional (COI), com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro.

Sucesso

Motivação e Perseverança

Superação

Motivação & Sucesso

Temas

Solicitar orçamento

Retornamos sua cotação rapidamente!

Vamos retornar rapidamente! 

Conheça também:

bottom of page