Alfredo Rocha
Palestrante mais assistido do Brasil e referência de liderança
Alfredo Rocha se consolidou como um dos grandes nomes de palestras empresarial no Brasil, sendo uma referência em palestras motivacionais, tendo iniciado sua trajetória em 1990. Sua carreira é marcada por uma comunicação excepcional e impacto humano direto e verdadeiro, compartilhado em mais de 5 mil eventos presenciais através do país, em mais de 300 cidades, tanto aberto para o público, quanto exclusivo para empresa ─ intitulados “in company”.
O diferencial de Rocha é seu conteúdo transformador, abordando com clareza, autenticidade e profundidade os mais diversos temas comportamentais e motivacionais, cativando plateias de diferentes segmentos. Criatividade, dinamismo e uma sensibilidade aguçada para entender os desafios do ambiente corporativo fazem parte de sua marca registrada. O equilíbrio entre emoção e informação prática torna sua fala envolvente e, ao mesmo tempo, aplicável no cotidiano das empresas.

Através de sua convivência direta com líderes e profissionais de inúmeras áreas, seu repertório vasto foi se atualizando, mudando a todo momento por meio do diálogo e observação atenta da realidade empresarial brasileira. Em seus seminários e treinamentos, compartilha reflexões que nascem da vivência, da escuta ativa e do compromisso com a evolução contínua.
Considerado por muitos especialistas e gestores como um dos melhores conferencistas da atualidade, Alfredo Rocha tornou-se uma escolha estratégica para organizações que desejam mais do que uma palestra — buscam uma experiência que inspire, provoque mudanças e estimule novas atitudes.
MOTIVANDO PARA A QUALIDADE
MOTIVANDO TODOS PARA A QUALIDADE E A PRODUTIVIDADE
LIDERANÇA PARA UM NOVO TEMPO
LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS
UM NOVO TEMPO DE VENDAS
Temas
Conheça também:

Eduardo Feldberg (Primo Pobre)
Criador do “Primo Pobre”, fenômeno que transformou a educação financeira popular no Brasil
Fundador da Vencer Incorporadora, sócio da Livar e embaixador do Instituto Novo Sertão, mostra que falar de dinheiro pode ser leve, divertido e transformador — com fé, propósito e boas risadas.



