top of page

Eduardo Feldberg (Primo Pobre)

Criador do “Primo Pobre”, fenômeno que transformou a educação financeira popular no Brasil

Paulistano, administrador, músico e comunicador, Eduardo Feldberg construiu uma trajetória inspiradora que une propósito, fé e educação. Antes de se tornar um dos maiores influenciadores financeiros do país, acumulou uma vivência multifacetada: foi vendedor de geladinho, bancário, web designer, administrador escolar e músico profissional. Esse percurso diverso alimentou sua paixão constante de ensinar, que o levou a criar seu primeiro canal no YouTube em 2013, voltado ao ensino gratuito de música.


O ponto de virada veio em 2020, quando publicou o vídeo “Como quitar um financiamento de 30 anos em apenas 3 anos”, que ultrapassou 10 milhões de visualizações e deu origem ao canal Primo Pobre, voltado à educação financeira com linguagem leve, prática e acessível. Hoje, o projeto soma mais de 3,8 milhões de inscritos, 225 milhões de views e figura entre os três maiores canais de finanças do Brasil, sendo o maior do mundo voltado à classe média e baixa.


Com presença marcante também nas redes sociais, tendo mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, 1 milhão no TikTok e 256 mil no Facebook, Feldberg foi reconhecido como o canal de finanças de maior crescimento em 2023 e 2024, além de vencedor do Prêmio iBest 2025 e finalista do Prêmio Jabuti 2024 com o livro “Deixe de Ser Pobre!”, best-seller lançado no Brasil e em Portugal. Seu programa Pobre Show, transmitido no YouTube, mistura humor, entrevistas e educação financeira, alcançando centenas de milhares de espectadores semanalmente.


Formado em Música pelo Conservatório Souza Lima e em Teologia pelo Seminário da Primeira Igreja Batista da Lapa, Feldberg carrega uma cosmovisão cristã que permeia sua comunicação e suas palestras. Em eventos nacionais e internacionais como FGV, Sebrae Summit, Bienal de São Paulo, Inter Invest e Metropolitano de Lisboa, compartilha conteúdos que vão além das finanças: fala sobre propósito, fé, mentalidade e empreendedorismo.


Com linguagem simples, autenticidade e uma entrega que mistura humor, reflexão e prática, contratar uma palestra de Eduardo Feldberg (Primo Pobre) é inspirar plateias a provarem que conhecimento e disciplina são os verdadeiros caminhos para deixar de ser pobre, de bolso e de espírito, mostrando que educação financeira pode ser transformadora não apenas para as contas, mas para a vida.


ree

Educação financeira e otimização de renda

Como se desatolar das dívidas

Temas

Solicitar orçamento

Retornamos sua cotação rapidamente!

Vamos retornar rapidamente! 

Conheça também:

Flávia Cintra

Flávia Cintra

Jornalista, palestrante e referência absoluta de inclusão na TV brasileira

A repórter que inspirou o horário nobre e reescreveu as leis da ONU sobre o que significa ser verdadeiramente capaz.

Narjara Turetta

Narjara Turetta

Atriz e dubladora com mais de cinco décadas de carreira, transformando desafios em inspiração para todos

Meio século de aplausos, duas décadas de voz e uma vida inteira dedicada à arte de se reinventar.

Mauro Silva

Mauro Silva

Campeão do mundo em 1994, campeão da América em 1997 e hoje líder na gestão do futebol brasileiro e sul-americano

Volante campeão do mundo que transformou disciplina, inteligência tática e liderança silenciosa em um legado eterno dentro e fora do futebol.

Faça parte de nossa lista vip e receba conteúdo em primeira mão.

Tudo ok, confira seu e-mail!

  • icone whatsapp branco
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco

CDPV Companhia de Palestras

© 2026, desde 2003. Todos os direitos reservados. 

​Av. Nilo Peçanha, 50, Grupos 1205 / 1206 -  Edifício Rodolpho de Paoli - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20020-906.

bottom of page