top of page

CDPV leva palestra de Manu da Peixaria para Corumbá e Bonito

Manu da Peixaria encoraja empreendedores com sua palestra em Corumbá e Bonito


palestra Manu da Peixaria
Palestra Manu da Peixaria. Foto: divulgação.

Manuela Ornelas, mais conhecida como "Manu da Peixaria", atraiu um público de mais de 120 microempreendedores individuais (MEIs) em palestras realizadas em Corumbá e Bonito. O evento, promovido pelo Sebrae MS, foi um sucesso, marcando a 15ª Semana do MEI na região.


Realizada no dia 20 no Centro Sebrae Pantanal em Corumbá e no dia 21 na Câmara Municipal de Bonito, a palestra proporcionou aos MEIs a oportunidade de aprender com a experiência de Manu, referência nacional em empreendedorismo. De forma descontraída e interativa, Manu compartilhou dicas valiosas sobre como inovar e superar desafios no mundo dos negócios, inspirando os participantes a acreditarem em seu potencial e alcançar o sucesso.


Manu da Peixaria: exemplos práticos e muita interação


Palestra Manu da Peixaria
Manu da Peixaria. Foto: divulgação.

Através de exemplos práticos e dinâmicas interativas com o público, Manu da Peixaria ressaltou a importância da autoconfiança e da persistência para o sucesso de um empreendedor. Ela enfatizou que, com determinação e foco, os MEIs podem superar os obstáculos e alcançar seus objetivos.


Em sua palestra "Como Vender seu Peixe – Criar Conteúdo de Valor no Digital é Para Todos", Manu da Peixaria deu um show de insights práticos para quem deseja impulsionar as vendas online. A maior influencer de pescados do Brasil ensinou como "instagramar" qualquer tipo de negócio, desmistificando o processo e tornando-o acessível a todos.


O segredo, segundo ela, está em criar conteúdo de valor que responda às principais objeções dos consumidores. Através de uma comunicação autêntica e engajadora nas mídias sociais, especialmente no Instagram, é possível eliminar as barreiras que impedem as pessoas de comprarem e impulsionar significativamente as vendas.


Inspiração e aprendizado para os MEIs de Corumbá e Bonito


A participação de Manu da Peixaria na Semana do MEI em Corumbá e Bonito foi um grande sucesso, inspirando e motivando os MEIs da região. As dicas e experiências compartilhadas pela palestrante certamente serão valiosas para o dia a dia dos microempreendedores, contribuindo para o crescimento e fortalecimento de seus negócios.


Confira um vídeo sobre a palestra de Manu da Peixaria em Bonito/MS:



Comentários


bottom of page