top of page

Diego Maia de volta a Antena 1

A programação da rádio Antena 1 Rio recebe de volta o programa BóraVoar, criado e apresentado por Diego Maia, palestrante de vendas, escritor e comunicador

Diego Maia palestrante de vendas

O mês de junho de 2021 começou diferente no dial FM do Rio de Janeiro. Diego Maia está de volta à rádio Antena 1 Rio (103,7 FM) com o BóraVoar, seu podcast inspiracional. Na emissora carioca, o programa do Diego Maia está no ar de segunda à sexta às 7h30 e às 17h30 e pode ser acessado nos 103,7 FM em toda região metropolitana, pelo aplicativo (que pode ser baixado gratuitamente na loja do seu smartphone) ou pelo site da emissora.


O BóraVoar conta com conteúdo relacionado ao universo empreendedor, vendas e transformação digital e é uma injeção de ânimo e motivação.


Campanha publicitária de reestreia do BóraVoar


Para celebrar a reestreia no FM carioca, a premiada agência de publicidade 11:21 criou a campanha "Sua Pílula Diária de Otimismo" que passa a ser veiculada em busdoors, painéis de led, monitores de elevadores de edifícios comerciais da cidade, mobiliário urbano e outdoors. A criação é de Gustavo Bastos.


"Fico muito feliz em retornar a Antena 1 Rio, casa que sempre me tratou muito bem e valorizou o meu conteúdo. Seguiremos firmes no propósito de ajudar pessoas e empresas no seu desenvolvimento, sobretudo neste momento difícil que estamos passando. Com a campanha assinada pela 11:21, vamos chamar a atenção de muitas pessoas para o poderoso conteúdo do BóraVoar", enfatizou Diego Maia.

A Antena 1 Rio é uma das mais tradicionais emissoras FM do Rio de Janeiro. No ar desde 1979, conta com programação voltada para o estilo adulto contemporâneo, sem abandonar o estilo "Lite FM".


No ar desde 2009, o BóraVoar é apresentado por Diego Maia de forma irreverente e despojada e está no ar simultaneamente em dezenas de emissoras FM Brasil afora, dentre elas a Antena 1 Rio, e disponível em todas as plataformas de podcasts, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Amazon Music.


Confira alguns episódios clicando aqui.


Diego Maia é palestrante de vendas e motivação. Além disso é escritor, comunicador, empresário e investidor anjo de diversas startups. Conheça o trabalho de Diego Maia acessando seu site oficial.


Conheça o CDPV


CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas) é uma Escola de Vendas disruptiva especializada em conteúdos, treinamentos e palestras de vendas, fundada em 2003 por Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.


Atuamos em todos os estados brasileiros e falamos a língua da sua equipe de vendas com soluções para cada tipo de negócio. Fale com nossos especialistas e saiba como podemos ajudar sua organização.


bottom of page