top of page

Conheça o palestrante de vendas Diego Maia

Comemorando 20 anos de carreira, palestrante de vendas Diego Maia oferece técnicas inovadoras em seus treinamentos e eventos

Palestrante de Vendas Diego Maia

Você quer motivar sua equipe? Acredita que uma injeção de técnicas para vender mais dará um novo fôlego para a empresa?


Quer inspirar e mobilizar seu pessoal para bater novas metas diante das incertezas do mercado?


Ou está buscando um palestrante de vendas que fale a língua do seu time para um treinamento ou uma convenção de vendas?


Neste artigo, você conhecerá o palestrante de vendas Diego Maia. Especialista na arte de vender, Diego entrega um conteúdo altamente inovador, transmitido através de uma linguagem prática e moderna.


Escritor, conferencista e empresário, Diego Maia está entre os cinco conferencistas de vendas mais requisitados e entre os 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil (ranking Agendor).


Desde o primeiro minuto da palestra, Diego Maia se conecta profundamente com times de vendas, falando de igual para igual, compartilhando os conceitos e pautas da empresa.



"Saber vender é o antídoto para quase todos os males" - Diego Maia

Com conteúdo provocativo e inspirador, Diego Maia é frequentemente convocado para gerar mudanças comportamentais nos times de vendas. Para tanto, ele personaliza cada apresentação como se fosse única. Isto quer dizer que suas palestras nunca são as mesmas, o que sempre se repete nas palestras de Diego Maia é o seu senso de humor, suas inovações e seus exemplos reais e de fácil aplicação.


Em atuação no mercado do conhecimento desde 2003, Diego Maia contribui com o desenvolvimento de times comerciais dos mais variados setores e graus de complexidade. É um "vendedor raiz", como gosta de ser chamado, mas ao mesmo tempo altamente conectado com as novidades tecnológicas, participando como convidado ou palestrante de importantes eventos de tecnologia mundo à fora, como por exemplo a WebSummit, realizada anualmente em Lisboa, Portugal.


Diego Maia defende a ideia de que quanto mais preparo uma equipe de vendas tiver, mais ela vende. Ele acredita que investir em qualificação não é uma tendência, mas uma realidade emergencial para empresas que precisam crescer, bater metas e conquistar mercados.


“Mas e se eu investir em palestras e treinamentos motivacionais de vendas para meus colaboradores e eles não ficarem? E, pior, irem trabalhar na concorrência?”

Convenção de Vendas com palestra motivacional de Diego Maia

É uma pergunta que muitos empresários e gestores fazem.


O que esses gestores não entendem é que contratar palestras e treinamentos de vendas não é um gasto, mas sim um investimento no seu negócio. O visionário fundador da montadora Ford Company, Henry Ford, definiu muito bem essa postura com uma frase:

“E se eu não treinar e eles ficarem?”

Porém, os resultados com palestras e treinamentos de vendas só serão obtidos através de um profissional renomado e que realmente entenda do assunto, tenha resultados para mostrar. É preciso separar o joio do trigo e saber as diferenças entre as opções disponíveis. Contratar um palestrante de vendas com sólida reputação é a diferença entre um evento bem sucedido ou não.



Benefícios uma palestra motivacional de vendas para a sua empresa


Diego Maia, Palestrante de Vendas, Palestra de Vendas

A primeira coisa para buscar um palestrante motivacional de vendas é ter claro quais os resultados pretende obter. Para responder esta questão, considere algumas perguntas sobre seus objetivos com o evento:

  • É aumentar as vendas?

  • Uma ampliação da margem?

  • É apresentar técnicas de vendas para o time?

  • É atualização da equipe?

  • Uma mudança de comportamento?


Depois de definir claramente o objetivo, observe os cinco principais motivos para investir em palestras motivacionais de vendas, independente de ser um evento no estilo convenção de vendas, um treinamento pontual ou sequencial, no formato presencial ou online.


Cinco principais motivos para investir em palestras motivacionais de vendas


1. Oportunidade para motivar e inspirar seus colaboradores


Identificar o tamanho dos obstáculos que terá que enfrentar para superar os desafios que têm pela frente é fundamental para sua equipe. Uma palestra motivacional de vendas antenada com a realidade dará as ferramentas necessárias que garantem o fôlego extra que seus colaboradores precisam para impulsionar novos projetos e rotinas de vendas.


As palestras motivacionais de vendas do Diego Maia podem agir além da questão profissional e desenvolver habilidades emocionais, que são fundamentais em todos os setores da vida.


2. Promover a união entre as pessoas


Não é incomum os colaboradores e colaboradoras das equipes de vendas se sentirem solitários ou individualistas. Diego Maia ministra palestras de vendas estruturadas em dinâmicas indoor e/ou outdoor que podem unir o time e ampliar o senso de pertencimento.


3. Mais diálogo entre empresa e colaboradores


Muitas vezes é difícil conscientizar o time sobre o que a empresa quer transmitir para ele. Alinhar o discurso que a companhia quer passar para os vendedores com o palestrante de vendas pode resolver esse problema, ao colocar em outras palavras esse objetivo.


4. As palestras motivacionais aumentam as vendas


Um verdadeiro especialista na arte das vendas, quando contratado para ministrar uma palestra motivacional de vendas, tem o potencial para alavancar os resultados obtidos pelos membros da equipe, desde que seja conhecedor do assunto e utilize uma narrativa que faça o profissional de vendas se identificar e se emocionar.


5. A palestra transforma as pessoas e mostra que todos são importantes


Incentivos como prêmios em dinheiro ou de experiência, como viagens, ajudam a incentivar, mas uma palestra motivacional garante mais resultados ao mesclar aspectos motivacionais com as técnicas práticas de vendas. Porque o que realmente motiva é o resultado que os colaboradores alcançarão com a palestra, não só o evento.


Mas para isso acontecer, sua empresa deve contratar um palestrante motivacional de vendas que realmente entenda do assunto.


Sobre o palestrante de vendas Diego Maia


Diego Maia, CDPV, Antena 1

Atualmente, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, com relevante presença em Portugal. Seus números garantem: são, em média, 12 palestras todos os meses, sem considerar sua intensa atividade de produção de conteúdo e gravações de treinamentos online por conta da Academia de Vendas, programa que criou e lidera.


Além disso, Diego Maia está na lista dos 10 melhores palestrantes de vendas.


Os temas das palestras mais contratadas:


Palestras e Treinamentos de Vendas

  • Saber vender é o antídoto para (quase) todos os males

  • Como vender valor e não preço

  • Transformação do mindset comercial

  • Como vender mais e melhor nos novos tempos

Palestras e Treinamentos de Motivação

  • Virada de chave: para a vida melhorar, mude o padrão dos seus pensamentos

Palestras de Transformação Digital

  • O futuro não é mais como era antigamente

Palestras e Treinamentos de Liderança

  • Um novo eixo da liderança: pessoas, resultados e crescimento

Formatos trabalhados por Diego Maia:

  • Presencial, on-line ou híbrido

  • Indoor e/ou outdoor

Carga Horária:

  • Palestra: até 2 horas

  • Workshop: até 4 horas

  • Imersão: até 8 horas

  • Cursos Avançados: até 16 horas

Comemoracão da equipe de vendas com palestrante Diego Maia

Como contratar uma Palestra de Vendas com Diego Maia?


Convenção de Vendas com Diego Maia

Antes de ser um palestrante de vendas, Diego Maia é um vendedor nato, está no seu DNA. Diego respira vendas!


Com 18 anos de atuação no mercado, Diego Maia já ministrou mais de 1600 palestras em 18 estados do Brasil, seja em eventos in company ou abertos ao público, de forma presencial, on-line ou híbrido.


Na carteia de clientes do palestrante de vendas Diego Maia, estão empresas como Amil, Zamboni, Blue 3, Filtros Europa, Capemisa Seguradora, Tap Air Portugal, Brasil Brokers, Tecban / Banco 24 horas, dentre centenas e centenas de outras empresas.


Diego Maia também é presença certa nas melhores convenções de venda fora do Brasil e já palestrou nos Estados Unidos, na Argentina e em Portugal.


Diego Maia criou e apresenta o podcast BóraVoar. Além de ser líder nos principais agregadores de podcasts do mundo, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Amazon Music, seu podcast é veiculado diariamente em diversas emissoras de rádio de diversos estados brasileiros, com destaque para seu programa na Antena 1 FM em duas edições: às 7h30 e às 17h30, Folha FM e Mais Brasil News FM.


As palestras de vendas ministradas por Diego Maia são totalmente customizadas para a realidade de cada empresa. Sem conteúdo engessado, a entrega é moldada para cada segmento da economia, para cada realidade de empresa.


Diego Maia busca fugir do lugar comum em suas palestras e treinamentos de vendas, com a utilização de recursos audiovisuais e cenográficos para impactar, ajudar na comunicação do conteúdo e facilitar o aprendizado.


Diego Maia, Palestrante motivacional de vendas

10 motivos para você levar a palestra de vendas mais inovadora e envolvente do Brasil para sua empresa:

  1. Diego Maia possui experiência prática em vendas;

  2. Atua no mercado do conhecimento desde 2003, com treinamentos e palestras de vendas no formato presencial, online ou híbrido;

  3. Oferece conteúdo de impacto e que fala a língua das equipes de vendas;

  4. Realiza briefing e alinhamento com o cliente para uma palestra personalizada e customizada;

  5. É um comunicador nato, apresenta o BóraVoar, um dos podcasts de vendas mais ouvidos do Brasil;

  6. Autor de 6 livros: “Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional”, “7 Princípios da Venda”, “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas”, “Histórias de Corretor”, “Como ser um Gestor de Sucesso” e “Como Formar e Treinar Equipes de Vendas”;

  7. Oferece palestras bem humoradas, com entusiasmo e alto astral: sua comunicação é prática, direta, divertida e comercial;

  8. Diego Maia não mostra “o que fazer”. Mostra “como fazer”, o que faz toda a diferença no resultado final do treinamento;

  9. Garantia de satisfação: elevado índice de aprovação dos contratantes e dos participantes;

  10. Oito em cada dez empresas voltam a contratar Diego Maia.

Depoimentos sobre o palestrante de vendas Diego Maia:


"O Diego Maia é um dos melhores palestrantes de vendas do Brasil. Excelente comunicador, empresário e investidor. Eu recomendo o seu trabalho." Genival Beserra, presidente do Conselho da ASSERJ

"Sem palavras para definir o quanto foi produtivo proporcionar uma palestra do Diego Maia para nossas colaboradoras. Palestrante Incrível, trabalho impecável e surpreendente. Eu recomendo!" Regina Jordão, CEO do PelloMenos

"Eu tenho muito orgulho de acompanhar o trabalho do Diego Maia desde o seu início. Excelente profissional e parceiro!" Ladmir Carvalho, CEO da Alterdata

Conclusão:


Contratar uma palestra motivacional de vendas do Diego Maia é a segurança de um evento de alto nível, pensando nos mínimos detalhes para impactar, educar e transformar sua equipe. Para solicitar uma cotação, envie uma mensagem para o WhatsApp do Time Diego Maia ou ligue + 55 (11) 93950-4823 ou acesse o site oficial.


Você pode se interessar também:




bottom of page