Stellantis contrata palestra de Diego Maia para Convenção Comercial
- CDPV - Cia de Palestras

- há 1 dia
- 3 min de leitura
Atualizado: há 2 horas
O palestrante de vendas mais contratado da atualidade foi responsável pela abertura do evento.

A gigante Stellantis, responsável pela fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias, reuniu diversos vendedores de serviços e partes automotivas para focar na aceleração de seus resultados.
Para treinar e energizar seu time de líderes e vendedores, o grupo automotivo convidou ao palco Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, que falou diretamente com o público sobre a necessidade de crescer e melhorar como vendedor.
Colocando sempre o humano em primeiro lugar, o experiente vendedor também tratou sobre a importância da comunicação dentro das equipes, liderando melhor para inspirar vendedores, vendo-os como as pessoas que são, e não como máquinas.
Stellantis contrata palestra inspiradora de Diego Maia para última Convenção do ano
Formada em 2021 através da fusão do francês Grupo PSA e da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), a Convenção Comercial Parts & Services da multinacional ocorreu em Campinas, num evento de dois dias repleto de conhecimento, trocas e networking no Royal Palm Plaza Resort.
Diego Maia foi a escolha para o evento por conta de sua experiência de mais de duas décadas no setor de vendas, possuindo o vocabulário e a fala ideal para atingir o público do evento, que já tem experiência no setor e busca crescer ainda mais.
Os vendedores presentes saíram da palestra de Diego mais conscientes e inspirados a como atingir melhor o cliente final e abordá-lo nas diversas fases até o fechamento, e os líderes obtiveram uma nova abordagem do que significa liderar e o porquê da relação do funcionário com quem o gerencia ter mudado tanto.
O vendedor, palestrante e escritor relembrou às diversas marcas presentes que, no final do dia, não é a Inteligência Artificial generativa ou outra tecnologia que vai garantir o fechamento positivo e a meta atingida, mas sim a interação humana; enxergar que, não há somente um cliente e um vendedor na negociação, e sim duas pessoas que, se falarem de igual pra igual, vão se entender melhor do que qualquer prompt de IA.
Quem estava lá recomenda!
Excelente palestra!
Douglas Silva, Gerente Sênior.
Diego Maia participou da Convenção de Parts & Services e trouxe momentos de muita reflexão para todo nossotime
Lidio Carneiro, Gerente de Pós-Vendas.
Palestra excelente sobre vendas e vendedor durante a Convenção Comercial Parts & Service. Parabéns, Diego Maia!
Djalma Pereira de Araujo, Especialista em Expansão e Desempenho.
Confira o encerramento da palestra de Diego Maia na Convenção Comercial da Stellantis
Veja fotos do evento:
****
De acordo com o Google, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado da atualidade
Diego Maia já palestrou em todos os estados brasileiros, e em outros seis países. Empresário, escritor com 8 livros publicados e apresentador de podcast, atua no mercado de conhecimento de vendas desde 2003, e atua como vendedor há mais de duas décadas.
Seu foco é a prática da venda, ao invés de ficar somente na prática, e em exemplos utópicos. Recentemente foi eleito pelo Agendor CRM como um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil.
Conheça o podcast de Diego Maia:
Com mais de 2.000 episódios, Diego Maia apresenta o maior podcast de vendas nacional, apresentado desde 2009, disponível gratuitamente.
Assista um vídeo do Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil:
A Stellatis contrata palestra de Diego Maia. Faça como eles!




















