top of page

Desafios do mercado imobiliário é tema do BóraVoar

Na semana em que se comemora o Dia do Corretor, palestrante de vendas Diego Maia recebe grandes nomes do setor



No dia 27 de agosto é comemorado o Dia do Corretor de Imóveis, uma importante profissão que atravessou muitos desafios nos últimos anos. Para celebrar a data a edição especial e estendida do podcast BóraVoar, do palestrante de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, é dedicada ao mercado imobiliário.


O fundador e CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas) tem uma forte ligação com o setor imobiliário. “Tenho o privilégio de ser um dos palestrantes de vendas com forte atuação junto a imobiliárias, houses e incorporadoras, de norte a sul do Brasil”, conta Diego Maia na abertura do programa. Além disso, Diego também é registrado no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e tem um livro, Histórias de Corretor, dedicado ao mercado imobiliário.


Profissional de muita importância, o corretor é o responsável por intermediar negociações de locação, compra e venda de imóveis. É ele quem dá suporte para proprietário e locatários, além de ser responsável por toda a parte burocrática.


No BóraVoar especial sobre o mercado imobiliário, Diego Maia recebe um time de grandes nomes do setor para falar sobre os desafios da carreira no atual cenário de pandemia. Veiculado na íntegra na Rádio MaisBrasilNews (101,7 FM de Brasília) e em trechos na Rádio Antena 1 Rio (103,7 FM), o programa traz entrevistas com sete participantes.



Convidados especiais desta edição:


RE/MAX - Peixoto Accyoli - Presidente

Patrimóvel - Marcelo Vasconcelos - Diretor Geral

ADEMIRJ - Claudio Hermolin - Presidente

GAFISA - Carlos Amaral - Gerente Comercial

Enjoy Imóveis - Josué Madeira - Diretor

HomeHub - Rodolfo Judice Araujo - CEO

Mário Amorim - Sócio-proprietário (Mário Amorim Soluções Imobiliárias)


Aperte o play e escute agora este super podcast do Diego Maia.


Aproveite para assinar gratuitamente o podcast BóraVoar no seu canal favorito. O programa está disponível em todos eles, como o Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts e muitos outros.


Para ouvir outros episódios do BóraVoar no seu navegador, acesse por aqui.


Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page