top of page

Como os Recursos Humanos lidaram com as mudanças da pandemia

Na edição especial do programa BóraVoar, Diego Maia conversa com uma constelação de especialistas na área sobre os desafios durante e depois da Covid-19



Os setores de Recursos Humanos das empresas tiveram muito trabalho com a pandemia de Covid-19. Nesta edição semanal e estendida do podcast BóraVoar o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, reuniu um time de especialistas na área para falar sobre esses desafios.


As mudanças têm sido contínuas ao longo desse período, com reflexos que podem ser permanentes nas empresas. Necessidade de adoção do dia para a noite de regimes de teletrabalho, adaptação dos negócios e dos funcionários para a nova realidade, a retomada parcial ou total do trabalho presencial com uma série de cuidados, tudo isso faz parte das novas rotinas do mercado de trabalho.


O setor de RH ocupa posição central para lidar com esses desafios e transformar o trabalho antes, durante e depois que a pandemia estiver superada. Foram os profissionais dessa área que se encarregaram de liderar essas mudanças e preservar a saúde e segurança dos colaboradores nesse período.


E para o futuro pós-pandemia, o que seguirá, o que mudará e o que voltará ao antigo normal? O programa BóraVoar dessa semana aborda o futuro do setor de recursos humanos, os novos padrões de trabalho, de gestão de pessoas e os processos que serão criados e incorporados no dia a dia das empresas.



Veiculado na íntegra na Rádio MaisBrasilNews (101,7 FM de Brasília) e em trechos na Rádio Antena 1 Rio (103,7 FM), Diego Maia, selecionou grandes profissionais do setor de RH para nos contar sobre as oportunidades, dificuldades e expectativas para a área no Brasil.


Convidados especiais desta edição:



Aperte o play e escute agora este super podcast do Diego Maia.


Aproveite para assinar gratuitamente o podcast BóraVoar no seu canal favorito. O programa está disponível em todos eles, como o Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts e muitos outros.


Para ouvir outros episódios do BóraVoar no seu navegador, acesse por aqui.


Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.




bottom of page