top of page

As Startups mais promissoras do Brasil

Em edição especial do programa BóraVoar, Diego Maia conversa com co-fundadores das 7 startups mais promissoras que estão no seu radar



Você sabe o que é uma startup?


As startups nascem de uma ideia normalmente voltada à tecnologia e inovação que tenha como objetivo desenvolver e aprimorar um modelo de negócio.


Estas e muitas outras questões sobre empreendedorismo e as Startups mais promissoras do Brasil você encontra nesta edição semanal e estendida do # BóraVoar, o podcast inspiracional de Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.



Veiculado na íntegra na Rádio MaisBrasilNews (101,7 FM de Brasília) e em trechos na Rádio Antena 1 Rio (103,7 FM), Diego Maia, que é um profundo conhecedor do ecosistema empreendedor selecionou criteriosamente as startups com maior potencial de crescimento e revolução em seu mercado de atuação.


As startups mais promissoras do Brasil são:


Linker - Ingrid Barth, COO e Co--fundadora

Pontte - Caroline Schulz, CSO e Co-fundadora

Bom Pra Crédito - Ricardo Kalichsztein, CEO e Co--fundador

Cozinhe.me - Paulo Renato, CEO e Cofundador

Liv Up - Vitor Santos, Co-fundador

DOOTAX - Yvon Gaillard, Diretor Comercial e Co-fundador

Benie Saúde - Evandro Campos, CEO e Co-fundador


Também participam deste episódio:


Marília Sant'Anna - Sebrae RJ

Bruna Santana - Portal "Tudo Sobre Startup"


“Hoje muitas tecnologias estão surgindo graças a uma maior facilidade de acesso à computadores, celulares e à internet. E com isso os negócios digitais se tornam promissores e conseguem cada vez mais a atenção de grandes investidores.” - Marília Sant'Anna

E você? Já teve uma ideia inovadora?


O que tem feito para superar as adversidades e conquistar espaço no mercado de trabalho?


Aperte o play e escute agora este super podcast do Diego Maia.


Aproveite para assinar gratuitamente o podcast BóraVoar no seu canal favorito. O programa está disponível em todos eles, como o Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Podcasts e muitos outros.


Para ouvir outros episódios do BóraVoar no seu navegador, acesse por aqui.


Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page