top of page

Diego Maia estreia programa na Mais Brasil News, 101,7 FM de Brasília

O BóraVoar, programa do palestrante de vendas Diego Maia transmitido para dezenas de emissoras, estreia em Brasília na rádio Mais Brasil News FM


Diego Maia palestrante de vendas

A partir de junho de 2021 a programação da rádio Mais Brasil News, 101.7 FM de Brasília e região, ganha o programa BóraVoar, apresentado pelo palestrante de vendas Diego Maia. Atualmente considerado um dos palestrantes de vendas mais contratados do Brasil, Diego Maia é escritor com seis livros publicados, empresário e comunicador.


Na Mais Brasil News FM, a mais nova emissora da Capital Federal, pertencente ao Grupo Norte de Comunicação, o BóraVoar com Diego Maia está no ar em dois formatos. Diariamente, a qualquer momento, você pode conferir drops com insights e técnicas para motivar e inspirar os ouvintes. E todas as terças-feiras, das 20h às 21h, vai ao ar uma versão estendida do BóraVoar com convidados especiais para falar de inspiração, empreendedorismo e economia criativa. Uma "revista semanal".


Confira aqui o programa de estreia de Diego Maia na Mais Brasil News:



Nesta edição, Diego Maia contou com as ilustres participações de Juliana Diniz (Diretora Pedagógica do Grupo Positivo), Edimar Mothé (CEO da BioMundo e do Mundo dos Filtros), Valoni Procópio (VP Participações Imobiliárias), Sérgio Bocayuva (CEO da Usaflex), Ana Rodrigues (Presidente da Associação dos Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), Orlando Giglio (Diretor de Vendas e marketing do Iberostar), Carlos Prado (CEO do Grupo Tour House e co-fundador do movimento Supera Turismo) Thaís Passarela (Head de marca e marketing da Tecban, Banco 24horas), Daniel Guerbati (CEO da Brasil Brokers), Jussier Ramalho (Palestrante), Gilson de Barros (ator e protagonista do espetáculo Riobaldo), Ladmir Carvalho (CEO da Alterdata Software) e Leyla Nascimento (CEO do Grupo Capacitare).


Dono de dos canais de podcasts mais ouvidos do Brasil, o palestrante de vendas Diego Maia é focado em desenvolver o espírito de motivação e superação nas pessoas. Isso pode ser observado em suas palestras, em seus livros e nos conteúdos que veicula em diversas emissoras de rádio Brasil afora e nos serviços de podcasts.


Confira um bate-bola com Diego Maia publicado originalmente pelo portal Mais Brasil News.


Desde quando você trabalha com palestras?


Eu trabalho com vendas, palestras e treinamentos de vendas desde 2003, quando eu fundei a primeira escola de vendas do Brasil, o CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas). De lá para cá, tive a oportunidade de me conectar com pessoas e empresas dos mais variados ramos e segmentos da economia. Sempre aprendendo muito com eles.


Como é ter o título de “palestrante de vendas mais contratado do Brasil”?


Hoje eu tenho esse destaque e fico muito feliz com isso. Mesmo na pandemia mantive o número de mais de 12 palestras por mês. Mostra que o trabalho tem dado certo, o trabalho tem funcionado. Muita gente diz ser o "maior", o "melhor"... título pra mim não vale de nada. O que vale é a diferença que eu levo para a vida das pessoas e das empresas.


O que o público pode esperar para as próximas terças-feiras no Bora Voar?


A coluna BóraVoar pode ser ouvida a qualquer momento durante a programação da Mais Brasil News, acontecem várias inserções por dia nos intervalos comerciais da Mais Brasil News. Essas colunas trazem insights, ideias, comentários sobre empreendedorismo, sobre o dia a dia corporativo, sobre inovação, sobre transformação digital. Durante a programação já está disponível.


E sobre a estreia, já pode adiantar o assunto de hoje?


Hoje é um programa de estreia, um programa festivo. Eu mostro para os ouvintes o que diferencia profissionais de sucesso e profissionais que não atingem sucesso, além de contar com quase 20 convidados especiais.


E quais são os outros assuntos que o ouvinte pode esperar no seu programa?


Com esta nova temporada do BóraVoar eu realizo o sonho de resgatar o formato de "revista do rádio", mas com agilidade, com um clima intimista, moderno e com muita inovação. Converso com pessoas de todos os níveis, de todos os credos.


Na segunda edição do programa estendido, eu reúno Carol Borba, a educadora física que é celebridade nas redes sociais, Alvaro Lancellotti, cantor brasileiro que se encontrou no Yoga, o monge budista Hakuei Cardoso do Templo Hoshoji, Guiga Soares, comunicadora especialista em marketing digital, a psicóloga Aline Saramago, o hoteleiro Bruno da Mata, dono da pousada Condado Matarazzo de Campos do Jordão, que se reinventou na pandemia e lançou a "pousada home office" e ainda tem depoimentos dos meus amigos José Marcos Szuster, CEO da Medlenvsohn e Bernardo Cardoso, diretor do Visit Portugal para o Brasil.


Um caldeirão de ideias positivas para buscarmos o tão necessário equilíbrio. - Diego Maia

O objetivo do meu conteúdo é sempre contribuir com o desenvolvimento das pessoas e das empresas. É para isso que eu acordo todos os dias.


Escute a segunda edição estendida do BóraVoar:



E se o público quiser conferir conteúdos extras, dicas de vendas e empreendedorismo, como os ouvintes podem encontrar o seu trabalho nas redes sociais?


Tudo o que falo aqui nos drops durante a programação da Mais Brasil News é também o programa na íntegra das terças feiras das 8 às 9 da noite que o ouvinte escuta aqui no rádio, na na emissora, está disponível gratuitamente para as pessoas com todos os aplicativos de podcast como Spotify, Deezer, Apple Podcasts. O meu Instagram também tem muito conteúdo prático.


Desde quando você desenvolve esse tipo de conteúdo?


Eu publico podcasts desde 2009, desde quando ninguém ouvia podcasts. Daí quando podcast passou a ser consumido de forma massiva, eu ganhei espaço porque tenho mais de 1000 episódios publicados.


Você tem algum recado para os nossos ouvintes na Mais Brasil News FM?


A partir de hoje temos esse encontro marcado e eu estou muito feliz. Nos encontramos a qualquer momento durante a programação com os drops e todas as terças-feiras às oito da noite num programa estendido com muitos convidados especiais. Eu espero você.


*Baseado no texto da jornalista Nathalia Ferreira para o portal de notícias Mais Brasil News.


Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page