top of page

Talento precisa de disciplina para dar resultados

Confira as pílulas de otimismo diárias do palestrante de vendas Diego Maia


Olha, talento sem disciplina não é nada, absolutamente nada. Sem disciplina você não chega a lugar algum.


Este é um ponto comum entre todas as religiões, filósofos, psicanalistas, ateus, professores.


Disciplina é a ponte entre os seus objetivos e suas conquistas.


Você se considera disciplinado? É comprometido com horários, com metas, com o desenvolvimento da empresa que você trabalha? E com a sua evolução profissional?


A disciplina é uma qualidade que pode mudar o nosso rumo na vida e trazer grandes resultados.



Ah, Diego Maia, mas como ser mais disciplinado?


O ser humano não é uma máquina, é verdade! Alguns dias você não terá disposição suficiente ou o corpo pedirá um descanso - e tudo bem. O que não pode acontecer é deixar essa falta de vontade dominar você. Às vezes será preciso fazer um esforço para realizar as tuas tarefas e entregar as tuas demandas, mesmo sem vontade. Isso se chama comprometimento com você mesmo.


E comprometimento consigo mesmo é a raiz da disciplina.



Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page