top of page

Seja destemido, faça agora o que precisa

Confira as pílulas de otimismo diárias do palestrante de vendas Diego Maia

Eu adoro o pintor Pablo Picasso. Esse espanhol pinta muito. E fez e faz sucesso no mundo todo.


É dele uma frase que diz assim: “Apenas adie para amanhã aquilo que você está disposto a morrer sem ter feito."


Quanto mais a gente empurra com a barriga o dia de plantar, mais tempo levaremos para colher. Seja uma pessoa destemida, seja implacável no cumprimento das fases que você sabe que precisa passar pra atingir o teu objetivo.



Isso é ser determinado. E para uma pessoa determinada, não tem tempo ruim. Madrugada vira dia, domingo vira segunda, Belford Roxo vira Miami, kitnet vira mansão. Pra quem tá determinado a fazer uma coisa relevante, não existe desculpa, não tem mimimi.


Comece agora, faça agora com os recursos que você tem. Ligue agora pra quem você precisa ligar. Porque amanhã pode ser tarde demais.

Sobre o Diego Maia

Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page