• Redação CDPV

Treinamento de vendas de Diego Maia volta ao formato presencial em outubro

Profissionais de Manaus, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo terão a oportunidade de se qualificar com o palestrante de vendas mais contratado do Brasil

Depois de mais de um ano e meio, com o avanço da vacinação unida a todos os cuidados necessários, os eventos presenciais começam a voltar no Brasil. A partir de outubro, o palestrante motivacional de vendas Diego Maia fará um tour de seu treinamento de vendas BóraVoar pelo Brasil, com passagens por Manaus, no Amazonas, Rio de Janeiro, RJ, Brasília, no Distrito Federal e São Paulo, SP. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por aqui.


O treinamento BóraVoar é focado na nova realidade do setor de vendas, que passa por mudanças e desafios em um ambiente cada vez mais competitivo e digital. Sua proposta central é a transformação da mentalidade, para que seja voltada para o resultado, no que Diego Maia chama de “mentalidade vencedora”.


O palestrante de vendas já havia retomado os eventos presenciais em maio de 2021, mas voltados para clientes em atividades internas ou em formato híbrido, mesclando on e off line. Essa tour de treinamentos que inicia em outubro é voltada para empresários, líderes, profissionais liberais e equipes comerciais interessadas em construir novas estratégias para o futuro pós-pandemia. “Estou muito feliz em retomar os treinamentos de vendas de forma presencial”, comenta Diego Maia.


As primeiras quatro cidades a receberem a oportunidade de participar do treinamento de vendas BóraVoar serão Manaus, no dia 6 de outubro, Rio de Janeiro, em 23 de outubro, São Paulo, em 30 de outubro e Brasília, em 4 de novembro.


Presencial com toda a segurança


Treinamento de vendas máscara

Diego Maia é considerado um dos maiores e mais contratados palestrantes de vendas do país e está muito seguro do sucesso da retomada dos eventos presenciais e da garantia de segurança sanitária. “Embora o brasileiro goste de se aproximar, de abraçar e de aglomerar, é possível realizar eventos presenciais com distanciamento e segurança sanitária”, garante.


Apesar de ter criado soluções eficazes de treinamentos e desenvolvimento de vendedores no formato online, Diego acredita que os participantes ganharão muito com o retorno dos eventos presenciais.

“Não tem jeito: presencial será sempre presencial. A dinâmica e a sensação é outra”, afirma Diego Maia.

E para os eventos serão seguidas todas as regras de ouro da vigilância sanitária. O uso de máscara será obrigatório, haverá afastamento de um metro entre os participantes, desinfecção constante das áreas comuns, medição de temperatura na entrada e materiais lacrados e higienizados.


O que você aprenderá com o treinamento de vendas presencial BóraVoar


Dedicado a mostrar que no atual momento todos devem estar focados no resultado, o treinamento busca mostrar como a nova mentalidade garantirá que os profissionais consigam enxergar oportunidades que ninguém mais vê, aproveitem o potencial de compra de cada cliente, se adaptem ao mundo híbrido entre digital e presencial, com o uso da tecnologia ao seu favor e construam a visão de águia para se tornarem protagonistas do resultado.


Diego aponta que o momento é de diferenciação e que consegue se destacar tem alcançado mais faturamento, mesmo na crise. No treinamento de vendas será abordado o que você tem feito de errado, o que poderia fazer diferente para conquistar novos clientes e fidelizar os atuais, além das atitudes necessárias para garantir diferenciação e alavancar resultados.


Foco na execução


Diego Maia palestrante de vendas

Planejamento é importante, mas fracassa pois as pessoas passam mais tempo nele do que na prática do que foi traçado. No treinamento Diego Maia ajudará você a definir rotinas de alta performance focadas na execução do que deve ser feito para obter mais e melhores resultados.


Todo tipo de treinamento de vendas é positivo, mas o que diferencia o BóraVoar é seu conteúdo inspirador e abordagem otimista, 100% focado na prática. O evento montado por Diego Maia é centrado na essência da arte de vender, de se relacionar com clientes e de crescimento.


Além do acesso ao evento presencial na sua cidade, será disponibilizado para os participantes material de apoio didático digital e certificado de participação.


Por que participar do BóraVoar


Cada tipo de público tem seus bons motivos para fazer parte do treinamento de vendas com Diego Maia, um palestrante que não mostra “o que fazer”, mas sim “como fazer”. No mercado do conhecimento desde 2003, com mais de 1600 eventos presenciais e online realizados em 18 estados Brasileiros, o CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas) fala a língua dos vendedores.


Veja os benefícios de se inscrever no BóraVoar:


Para quem atua com vendas e atendimento ao cliente:

  • Enxergar um novo caminho para melhorar os resultados de forma prática;

  • Aprender a se diferenciar de forma tangível;

  • Conseguir uma nova e diferenciada visão sobre vendas;

  • Conhecer uma nova perspectiva sobre como conseguir indicações e ativar o marketing de influência, o famoso boca-a-boca.

Para líderes de equipes:

  • Sairá mais preparado para combater o bom combate;

  • Conhecerá novos caminhos para motivar e preparar sua equipe para os desafios;

  • Terá acesso a uma forte carga motivacional para inspirar seu time.

Saiba mais:


- Manaus, Amazonas:

Quanto: 6 de outubro, das 19h às 21h

Onde: Teatro Manauara

- Rio de Janeiro, RJ:

Quando: 23 de outubro, das 9h às 12h30

Onde: Rio Othon Palace, Copacabana


- São Paulo, SP: Quando: 30 de outubro, das 9h às 12h30

Onde: local a definir


- Brasília, Distrito Federal:

Quando: 4 de novembro, das 18h às 21h

Onde: local a definir



Para mais informações, detalhes dos pacotes disponíveis, inscrições e investimento, confira o hotsite aqui.


O BóraVoar pode ser realizado de forma exclusiva para sua empresa. Entre em contato com o time comercial do CDPV.



Conheça o CDPV


CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas) é uma Escola de Vendas disruptiva especializada em conteúdos, treinamentos e palestras de vendas, fundada em 2003 por Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.


Atuamos em todos os estados brasileiros e falamos a língua da sua equipe de vendas com soluções para cada tipo de negócio. Fale com nossos especialistas e saiba como podemos ajudar sua organização.