top of page

Fundador da Enjoy Imóveis destaca importância do corretor de imóveis

Josué Madeira acredita que profissionais devem ter embasamento na modernidade para serem consultores técnicos e não apenas mostradores de imóveis


Josué Madeira Enjoy Imóveis

Um empreendedor do mercado imobiliário carioca, o Diretor e CEO da Enjoy Imóveis, Josué Madeira, foi um dos convidados da edição especial e estendida do podcast BóraVoar dedicado ao mercado imobiliário. O programa foi uma homenagem ao Dia do Corretor, comemorado em 27 de agosto.


Na conversa com o palestrante de vendas e criador do BóraVoar, Diego Maia, Madeira destacou a importância dos corretores no mercado atual, já muito digitalizado. Para ele é necessário que os profissionais sejam técnicos e não meros mostradores de imóveis. Confira a entrevista.



Diego Maia - Josué, e a digitalização do mercado imobiliário, será que isso é uma ameaça ao corretor de imóveis?

Josué Madeira - O mercado imobiliário está em transformação há alguns anos, tendo acentuado recentemente a digitalização. Acho que o grande desafio do corretor de imóveis será escolher o padrão profissional que buscará ter. Se de um consultor técnico, com embasamento alicerçado na modernidade, ou de um mero mostrador de imóveis. Há forças nesse momento buscando tornar os corretores em meros mostradores, por consequência desnecessários na cadeia. Na minha opinião, honestamente, espero que não caiam nessa armadilha.

Diego Maia - Você lidera aí na Enjoy Imóveis, uma imobiliária dedicada e especializada na revenda de imóveis usados, imóveis prontos, qual mensagem você deixa felicitando o Dia do Corretor, felicitando o corretor pelo seu dia?

Josué Madeira - Gostaria de parabenizar todos os corretores de imóveis pelo seu dia. Vocês são imprescindíveis à realização do principal sonho de qualquer pessoa que é ter onde abrigar se e os seus. Parabéns especial aos corretores da família Enjoy. Esse 27 de agosto será especial. Esperamos que marcante em suas vidas.

 

Você pode conferir mais entrevistas exclusivas no Portal CDPV e ouvi-las no podcast BóraVoar no seu navegador ou na sua plataforma de streaming preferida, como o Spotify, por exemplo.


Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page