top of page

Liberte-se das desculpas

Confira as pílulas de otimismo diárias do palestrante de vendas Diego Maia



Me diz uma coisa, você conhece alguém que tem muitas ideias, é muito criativo, mas vive adiando os planos? Que até tem vontade de fazer e acontecer, mas sempre encontra obstáculos?


Aquela pessoa que fica sempre em cima do muro, tá cheio de medo de se libertar das correntes da vida. Que sempre deixa pra segunda-feira, que sempre deixa pro mês que vem, pro ano que vem.


Eu sempre acreditei que quem quer realmente fazer alguma coisa encontra um meio, sabe. Quem não quer fazer encontra as desculpas para justificar justamente esse próprio ato de não fazer.



Bota duas coisas na sua cabeça, meu amigo, minha amiga: as desculpas estarão disponíveis o tempo todo pra você, as oportunidades, não.


Perdeu o timing, já era. Pense nisso.


Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page