top of page

Tenha compromisso com a sua palavra

Confira as pílulas de otimismo diárias do palestrante de vendas Diego Maia

A sua honra e a sua palavra são as coisas mais valiosas que você pode oferecer a uma pessoa. São dois relevantes ingredientes para pavimentar a sua carreira e a sua vida.


Então se você prometer algo, faça de tudo para concretizar essa sua realização. Mova mundos e fundos, custe o que custar, mas entregue o que você prometeu.


A honra, a reputação e a palavra dada valem mais do que qualquer dinheiro. E no final das contas, é só isso que vai importar.



Esse compromisso com a palavra dada é algo que está conectado a muitas filosofias de vida, está conectada a essência de muitas profissões e está também conectada a muitas religiões.


Jesus Cristo dizia assim: “Que o seu sim seja sim e que o seu não seja não.” Se você assumiu uma responsabilidade, vá até o final. Tenha compromisso com a palavra que você deu.

Sobre o Diego Maia

Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page