Mário Amorim ressalta a importância dos corretores se adaptarem aos novos tempos

Conhecido por formar muitos profissionais da área, convidado do podcast BóraVoar desejou felicidades aos corretores no seu dia



Para fechar as entrevistas da edição especial e estendida do podcast BóraVoar dedicado ao mercado imobiliário na semana de comemoração do Dia do Corretor, em 27 de agosto, o palestrante de vendas Diego Maia chamou Mário Amorim. Sócio-proprietário da Mário Amorim Soluções Imobiliárias ele é considerado um dos grandes formadores de corretores no Rio de Janeiro.


Amorim dedicou sua vida a ensinar as pessoas a arte da corretagem, seja de imóveis na planta, seja em lançamentos ou em revendas. Na entrevista, além de parabenizar os guerreiros e guerreiras que trabalham no setor, ele destacou a importância da adaptação aos novos tempos e de usar as ferramentas novas que estão disponíveis. Confira.


Diego Maia - Mário, me diz uma coisa, que futuro espera o corretor de imóveis?

Mário Amorim - O futuro dessa nossa atividade, o futuro do corretor, eu acho que ele tem que continuar se adaptando a esses novos tempos que nós estamos vivendo. E definitivamente aprender a usar sempre as ferramentas que estão à disposição.

Diego Maia - Muito bom. Deixe a sua mensagem aqui felicitando o corretor pelo seu dia, deixa o seu recado Mário.


Mário Amorim - Aos meus colegas eu quero desejar que tenham muita resiliência e total engajamento com a necessidade dos clientes. Mais uma vez agradeço demais o convite, que através de você é tão importante pela atividade, que a gente possa compartilhar esse grande abraço aos nossos colegas, na verdade são grandes guerreiros os corretores de imóveis. Parabéns a todos, obrigado.

Você pode conferir mais entrevistas exclusivas no Portal CDPV e ouvi-las no podcast BóraVoar no seu navegador ou na sua plataforma de streaming preferida, como o Spotify, por exemplo.


Sobre o Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003.

Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.