top of page

Nada permanece, exceto a mudança

Confira as pílulas de otimismo diárias do palestrante de vendas Diego Maia

Nada é, tudo está. É a versão moderna e atualizada do que diziam os grandes pensadores, os grandes filósofos, os grandes profetas da nossa história.


Para Heráclito, um filósofo nascido por volta do ano 540 antes de Cristo, ele dizia assim: "Tudo o que existe está em transformação". É dele também aquela frase que a gente já ouviu por aí que diz assim: "Nada é permanente, exceto a mudança".


E ele também disse "Ninguém entra em um mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece já não se é mais o mesmo, assim como as águas já serão outras".


A única coisa que não muda é o fato de que tudo muda.



Ficar apegado ao passado só faz a gente perder tempo. Então vai por mim, relaxa e aproveita o melhor de cada mudança que a vida proporciona pra gente.


Mas faça isso de peito, de alma, de coração bem abertos para encarar de frente esse mundo novo. Não esquece não, nada é, tudo está.



Sobre o Diego Maia

Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com 6 livros publicados, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003. Apresenta o BóraVoar, programa que está no ar em diversas emissoras de rádio como Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e Mais Brasil News (101,7 FM Brasília). O programa também é publicado diariamente em todos os aplicativos de podcasts.


Diego Maia é CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), escola de vendas pioneira no Brasil, especializada em treinamentos de vendas presenciais e online.



bottom of page